quarta-feira, agosto 19, 2009

Sim, também sou ilustradora!



Sempre gostei de desenhar, desde pequenininha. Quando estava com uns 11 anos, minha mãe me colocou em um curso de Artes Plásticas, para aproveitar meu interesse! Fiz este curso por 5 anos, e aprendi técnicas de desenho e pintura clássicos. Depois de sair do curso, comecei a praticar o traço mangá, que ajudou a desenvolver minha criatividade, pois foi onde deixei de reproduzir obras para criar meus próprios desenhos. Hoje crio tanto em estilo clássico quanto em mangá, e por isso divulgo também meu trabalho como ilustradora. É mais um serviço que faço como freelancer! Para ver meu porfólio de desenhos completo, basta clicar na parte de contatos (a direita) em Facebook, Orkut ou DeviantART. Aqui neste post coloquei algumas amostras, só pra chamar a atenção, então, cliquem nos links, ok?! Obrigada pela atenção! ^^

2 comentários: