segunda-feira, agosto 10, 2009

A noite pode surpreender.

Sabe aquela noite de sábado em que você sai, só pra não ficar em casa sozinho? Aquela noite em que você tem certeza que nada muito relevante vai acontecer, que o bom mesmo é que você vai estar com os amigos e fora de casa... Mesmo nestas noites, algo diferente e inusitado pode acontecer, e superar nossas expectativas de “mais uma noite como as outras”. No dia 01/08, fui conferir o palco aberto que ia rolar no Eclipse, com algumas amigas divertidas (queridas Cathe e Mi ^^), para aproveitar a noite de sábado da melhor forma que podia. Com chuva e frio, nada melhor que ficar dentro de um bar ouvindo música tocada à vontade! E eis que, de repente, ouço um violão, mas não estava tocando nada que eu conhecesse, e mesmo assim voltei minha atenção para o palco. Foi pra ver a melhor apresentação da noite, em minha opinião. Jonas Mallmann apresentou de forma incrível, a música “Drifting”, de Andy McKee. Pena que não consegui filmar desde o início, mas o que peguei foi o suficiente para mostrar o talento e a dedicação do Jonas. Para quem já assistiu ao filme “O Som do Coração” (como eu), vai reparar na semelhança da técnica, que foi de fato o que chamou a minha atenção na apresentação, que deixou meu queixo caído e me fez ganhar a noite. E o Jonas, além de um baita músico, misto de “gênio e louco” (no melhor sentido possível! XD), ainda é um cara muito simpático e divertido!
Para quem não estava lá, eis o vídeo. Eu vi ao vivo, e foi um espetáculo! Guardem este nome, pois eu aposto que ainda vamos ouvir falar muito de Jonas Mallmann! =D

5 comentários:

  1. Muchas gracias ^_^
    Vou soar exibido dizendo que não é tão dificil assim? hahahahah

    valeu pela presença, e pelo video, e pelo texto!

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não vai soar exibido, afinal, vc é quem sabe o que toca! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... parabéns ao Jonas e a querida Maga. Realmente ele tem um grande talento... o feeling musical é um dom e nenhuma técnica é capaz de superar. Ele tem o DOM.

    ResponderExcluir
  4. Esse dia foi ótimooo!
    E o pior é que eu não dava nada por ele...Tava cansada e depre no início...Acabou que foi um dos meus melhores dias em porto alegre =)
    Graças a vocês e ao som, que foi afude!!
    =**************

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu não assisti ao filme nem ouvi a versão original da música, mas... Muito doido o som que o cara tirou, hein?! =D
    Essa surpresa aí pagou a noite, né, Alissa? Hehehehehe... =P

    ResponderExcluir